Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Tipos de acampamentos.

Conheça os tipos de acampamento e escolha o que mais lhe agrada!

Os três tipos de acampamentos mais conhecidos são:

- Acampamento Selvagem – em áreas que não tem infra-estrutura de banheiros ou recreação. Geralmente os acampamentos selvagens são montados ao redor de represas e à beira de rios e cachoeiras. Esse tipo de acampamento é recomendado para os amantes da natureza que não se importam em abrir mão do conforto. 




- Acampamento em fazendas ou sítios com infraestrutura para grupos grandes – É possível acampar em locais com infra-estrutura de resort em que é possível se divertir em piscinas, salões de jogos e fazendo esportes radicais. Nesse tipo de acampamento você encontra monitores que fazem a recreação no local e agitam os campistas em atividades, desde dança até jogos do tipo caça ao tesouro. Esses tipos de acampamentos costumam receber grupos escolares, de igreja ou formatura e são voltados para quem quer estar em contato com a natureza sem abrir mão do conforto e diversão!





- Acampamento em fazendas e sítios com acomodações para famílias e pequenos grupos - Geralmente são áreas que possuem infraestruturas simples e básica para se ter momentos agradáveis de muita paz e contemplação da natureza. Quem os procura em geral são pessoas que gostam de fazer trekking, alpinismo e amantes da natureza e que procuram por sossego.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário