Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Cuidados com a natureza - Parte 4

Peço desculpas, mas devido ao meu trabalho de domingo andei pulando algumas semanas de minhas atualizações.

Abaixo mostro como ficou e está se transformando o terreno, o próximo passo será cultivar algumas plantas e árvores frutíferas e algumas plantas medicinais.

O que nos falta para trabalhar com uma produtividade maior é ter ferramentas, o que não temos em quantidade e qualidade suficientes.

Meu filho e sua pequena "roça" de quiabos.




Meu outro filho se embrenhando no mato para passar herbicida.









Colaboração de alguns vizinhos doando mudas, este de baixo é um pé de pitanga.



E esta é uma mudinha de Acerola.


Lixo ainda por toda a parte, por mais que limpemos semanalmente, ainda muitas pessoas acreditam que um terreno vazio pode servir de depósito do que não precisam mais, será que acham que o lixo some sozinho como um passe de mágica?




Até TV achamos.


Este foi o cuidado de meu filho protegendo uma mudinha de Guaco.



Que bela visão:


Mas que muitos ainda acreditam que o fogo pode limpar mais rápido o terreno.




Uma sobrevivente ao incêndio, uma muda de Guaco.






Curtam nossa página no Facebook - www.facebook.com/clubedoacampamento e aproveitem e vejam nossa comunidade no Google+ Comunidade Clube do Acampamento (https://plus.google.com/u/0/communities/111312830404151483210)

Nenhum comentário:

Postar um comentário